3 Parabéns Noah Munck

Gente hoje é o aniversario do nosso querido Gibby (Noah Munck) e nós não podiamos deixar essa data passar em branco não é mesmo ? Noah parabéns que Deus te ilumine, que voce continue assim engraçado e divertido e que tambem continue fazendo Icarly (sabemos que ele não esta lendo isso, mais se ele ler ficaremos muito felizes). Deixem mensagens para o ´´Gibby`` que nós enviaremos no Twitter pra ele ! Beijosss

3 Teens fofas comentaram ♥:

Juu disse...

Oii,aceito sim a afiliação! Vou te colocar na minha elite! Beijoks

teensweetstar.blogspot.com.br

May disse...

Olá! Aceito sim afiliação, conto com seu voto, hein!
Quer uma Dica, manda o parábens por mensagem para o iCarly! o site é: iCarly.com
Ja segui seu bloguito!!
vou colocar seu nome lá! (na lista de afiliados)
bjs e May
http://fofoelouco.blogspot.com.br/

Alguém disse...

Olá, amei seu blog, é muito lindo,que seja sempre assim.Beijos!
Gostaria de saber se você aceita afiliação com o meu blog.Aceita?

seu nome : Larissa

nome do blog : Universo Teen Girl

URL do blog : http://universoteengirl-porlarissa.blogspot.com.br

nome de seguidor do twitter : seu blog tem twitter?bem, eu procurei pelo blog e não achei.Deixe o link lá no meu blog para eu seguir ok? O meu twitter é:https://twitter.com/#!/lalalinda1010 e nome de seguidor caso precise : Lala.
Beijos!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger