7 Desenhos!


Olá garotas! Vcs devem ter notado que eu (Lo) Sumi um pouquinho do blog né? Bom, infelizmente é por causa da escola... Mais vamos ao que interessa, eu estava pensando estes dias... Quem nunca assistiu desenho quando era pequena? é, isto é Óbvio que todo mundo já kkk Bom... e que tal relembrar e pensar um pouco no quanto aqueles desenhos eram Bizarros???



Eu lembro que eu assistia um desenho de uma garota que tinha o cabelo Pink, mais não gostava daquela cor, e o mais engraçado era que ela era bem inteligente e quando tinha um problema dificil ela pensava tanto, que sua cabeça ficava grande e... ta, era muuuito hilário, e admito que AMAVA aquele desenho. Mais ele não foi o desenho que Marcou meeesmo a minha infancia sabe? Acho que foi "O Pequeno Urso" kkk era um ursinho que tinha alguns amigos da floresta kkk e eu sempre tive essa mania super loca de querer ser algum personagem; E não seria diferente neste desenho tambem... eu era a pata kkkkkkk Acho que isto era um segredo? Sim, era sim. Portanto não contem para ninguem kkk Mais e vcs, tenho certeza que já tiveram algum desenho que marcou meeeeesmo sua infancia! Qual foi? Quero ver comentarios hein??? Bjsss

Tema: Victoria Justice

7 Teens fofas comentaram ♥:

Unknown disse...

Gostava de assistir Thundercats e Caverna do Dragão entre outros!
Beijos
Neversaynever-believe.blogspot.com.br

Kawanny {: disse...

Não posso deixar de confessar que ja assisti STHEPANIE COR DE ROSA! É a coisa mais besta do mundo! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Amei o seu lay! É layout free néah? Ja baixei um quase do mesmo modelo, mais era mais anos 80 entende? Bem bonita também, mais não uso mais :] Pode me ajudar com meu blog? Tive que refazer ele por conta de um vírus, enfim, minhas postagens e meus seguidores foram pro ralo,é o DREAMY TEENS, você deve conhecer ele já! O link:
http://dreamyteens.blogspot.com.br/ Amore, pode tirara verificação de palavras? Tipo, quando a gente vai comentar e aparece umas letrinhas misturadas pra gente poder entende-las, as vezes até deixo de comentar por isso! Acho chato!
Obrigada&Beijos!

Debbie disse...

Email : debmenezesO2@hotmail.com

Gostaria que voce enviasse meus prêmios pra lá.

http://siteiloveit.blogspot.com/

Gabi e Lo disse...

Awn! Q fofa, obrigada flor! Bom, este negocio de letrinhas, tem que ir nas configurações para quem tem o Google Chrome, e colocar para não traduzir #FicaDica Bjss e Volte sempre :c

Anônimo disse...

own *--* o meu preferido era pokemon, ate hoje ainda sou apaixonada pelo pikachu e pelo togepi ♥

garotaadocicada.blogspot.com

Pathy Moreira disse...

Olá!

Adorei seu blog, seus post são ótimos e já estou
seguindo para ficar sempre por dentro das novidades!

Te espero no meu blog:

www.todacharmosa.com

Se quiser me seguir, agradeço! Vou adorar te ver por lá *-*

Letícia disse...

ashuahsauhsu tudo que eu assistia quando era pequena era desenho , tipo , o dia inteiro ! eu já assisti milhares de desenhos diferentes , de todo jeito ... nao dá pra lembrar de todos , mas confesso que até hoje assisto bob sponja quando nao tenho o que fazer ahsuahsuahsuahsu acho que nunca vou estar velha de mais pra assistir bob sponja ! beijos . (estou seguindo)

livein-paris . blogspot . com (novo nome)

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger