7 Materiais Escolares da 1D


{x}

Aqui é a Lorena tudo beem?? Faz taanto tempo que não passo aqui hein? Bom, o motivo? Preguiça hehehe mais seeeempre, SEMPRE, S E M P R E , S'E'M'P'R'E kkk vou estar no Twitter (https://twitter.com/Liam1DBr)viuuu? Quem quiser seguir agente :) Bom mais não vim falar sobre isto... Uma garota nos fez uma pergunta e vim responde-la :) Ela queria saber se aqui no Brasil tem Material escolar da 1D, e tem siim! Mais não é em qualquer lugar... Um lugar que tenho certeza que vc vai encontrar é em São Paulo, Outra coisa que é bem mais fácil, é vc ir em uma livraria e pedir que eles encomendem. Eu fiz isso e o meu material vai chegar em Janeiro :p Bom mais é só isso... Se vcs tiverem outras dúvidas mandem aqui no Ask.fm do meu Twitter, eu entro todos os dias e respondo na hora o nosso é este --->
(http://ask.fm/MeninasGostamos) ta legal??? Beijosss


7 Teens fofas comentaram ♥:

Lola disse...

haha Eu fui pros EUA e trouxe uma nescessárie que vou usar de estojo deles! M inha amiga tem lápis e um bloquinho! Mas eu tenho a camiseta! husahsau Amo muito eles! huaha bjs!

Unknown disse...

Interessante e vê se volta a posta no blog, to com saudades!
Beijos
neversaynever-believe. blogspot.com.br

Lary disse...

Eu gosto das músicas deles mais materiais eu prefiro coisinhas mais fofas *u*
Beijinhos :*
Seguindo,retribui? -> cupcakeedicoes.blogspot.com

Danny disse...

Ah, deve ser lindo os matérias que vão chegar, vc deve está ansiosa né, imagino, rs

Seguindo aq ^^

http://www.blogmeninamulher.com/

Julia disse...

Que legal, ultimamente 1D tá fazendo mt sucesso, todo mundo só fala nisso.
Seu blog tá lindo >.<
Em fim, seguindo aqui!

Segue?
garotasmalvadask.blogspot.com.br

Se inscreve?
www.youtube.com/juuliamallet

Unknown disse...

Concurso lá no blog.
Participa: http://neversaynever-believe.blogspot.com.br/2012/12/especial-natal-concurso.html
Beijos

Lara Reis disse...

Ai que legal material escolar da One Direction!!!!Eu amo essa banda!!!Hahahaha, tenho uma amiga viciada, vou falar pra ela!!!Hahahaha.
Será que na internet tem pra comprar?
Adorei a notícia.

Amei seu blog, já estou seguindo. Poderia me ajudar com a minha meta 500 seguidores? Muito grata. Espero sua visita.
Bisous.
http://pequenomuffin.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger