1 Amizade

Amigas, sinonimo de irmãs. So quem tem amigas verdadeiras sabe o que é bom e tambem o que é ter uma irma de coraçao. Eu amo muito minhas amigas, elas sao engraçadas, legais, bonitas, doidinhas, mais acima de tudo verdadeira, o que é essencial em uma amiga.
Voce nao precisa ter um milhão de amigos, só alguns basta. Dedico esta postagens para minhas BFFs Lo, Ca, Lari, Mary, Lu , voces sao pessoas especiais na minha vida e sempre estarao  comigo. Amoooo voces S2

0 SOS pele (espinhas e cravos)

Quem de nós garotas gosta de uma espinha em seu rosto ? Garanto que nenhuma, então vou passar algumas dicas para que voces. Se a sua pele for muito oleosa, use um sabonete especial para acne, de preferencia que seja esfolinte e hidratante. Se suas espinhas ja estiverem avermelhadas, recomendo o tratamento com os produtos da linha CAPRICHO especiais para acne. Voce tambem pode fazer mascaras de argila branca ou mel com fuba, para tirar cravos e espinhas. Depois de fazer esses procedimentos, voce pode passar uma maquiagem em cima para que a marquinha (se tiver ou ficar) suma de sua pele.

0 Avril Lavigne

Quem conhece essa cantora sabe o que é rock. A Avril é a melhor cantora que eu ja ouvi, AMOOOO as musicas dela, principalmente essas : when you are gone, wish here were e im with you. Se voce tiver oportunidade de ouvir essas musicas, ouça pois nao estara perdendo seu tempo.
Página Anterior Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger