1 Esmaltes do verão

Os esmaltes nesse verão estão chegando com tudo!







E para vc ficar de bem com a moda... Estas são as cores que com certeza vc poderá apostar:


Rosa Pink- Azul turquesa
   



Mas as cores que vão bombar serão as mais quentes como:

 Coral- vermelho- laranja





  





Espero que tenham gostado !!! E um ótimo verão para vcs !!!

0 Misterio de anubis

Atenção essa serie vai voltar dia 9 na nickelondeon ! Uma série de comédia, drama e mistério da Nickelodeon do Reino Unido. A série mostra um grupo de 8 adolescentes, que vivem juntos na "Casa de Anubis", um edifício construído no inicio dos anos 90, servindo como casa de hospedes para um internato na Inglaterra. Nina Martin (Nathalia Ramos)é uma jovem estadunidense, que vivia com a avó desde a morte de seus pais, deixando os Estados Unidos para frequentar a escola e deslocar-se ao mesmo tempo. Ao mesmo tempo de sua chegada, desaparece outra residente, a popular estudante Joy Mercer (Klariza Clayton), sumindo sem aviso prévio.
HISTORIA : 
Patricia Williamson , a melhor amiga de Joy , está decepcionada ao descobrir que ela saiu sem deixar vestígios e acusa Nina Martin de estar envolvida com o desaparecimento de Joy. Nina, a nova companheira de quarto de Patrícia, toma o lugar de Joy no mesmo quarto do dormitório que ela ficava. Nina depois encontra uma idosa chamada Sarah Frobisher-Smythe , que tinha vivido na casa há vários anos. Os pais de Sarah foram arqueólogos no Egito, que morreram misteriosamente. Devido à frustração, Patricia força a nova aluna a subir uma noite no sótão da casa e trazer alguma coisa de lá como uma espécie de iniciação. Ela está com medo no início, mas percebe que ela de alguma forma tem uma ligação para a casa. Um colar, em forma como o olho de Horus, foi dada a Nina por Sarah. O medalhão parece ter uma conexão com a casa tão bem e ele abre portas secretas e, como que por magia. Junto com este e seu senso recém-descoberta da intuição, Nina faz diversas viagens para o sótão.
Nina descobre mais tarde que os cilindros de cera escondidos no sótão, revelando que a casa tem uma história secreta e mantém um mistério que ninguém conhece,exceto ela,que decide investigá-lo junto com Fabian Rutter e Amber Millington ,fora eles ninguém mais sabe do mistério até então. Eles formam um grupo secreto chamado "Sibuna", ou Anúbis para trás. O grupo se expande para incluir Patricia Williamson , que faz as pazes com Nina quando eles descobrem que o mistério do desaparecimento de Joy e do mistério da casa são de alguma forma ligados, e Alfie Lewis também entra, que era um brincalhão na início da série. A equipe de cinco adolescentes juntos para procurar o tesouro que está escondido dentro da Casa de Anúbis e descobrir o mistério por trás da escola, bem como o desaparecimento da Alegria. Logo, por despeito e para frustração de inúmeras fontes, Jerome, amigo próximo de Alfie e brincalhão do companheiro, cai com Sibuna e junta-se o inimigo, Rufus Zeno, que quer usar o tesouro da casa para fins malignos. Jerome junta de novo Sibuna após a dupla-passagem de Rufus, e ele ajuda a atrair Rufus em uma armadilha. Mara Jaffray e Mick Campbell , que começaram um relacionamento, lidar com o cotidiano de um adolescente, enquanto eles não têm conhecimento do mistério ou Sibuna por toda a primeira temporada. O programa vai ao ar, toda a semana de Segunda a Sexta, as 20:30.

Nathalia Ramos Nina Martin
Brad Kavanagh Fabian Rutter
Jade Ramsey Patrícia Williamson
Ana Mulvoy Ten Amber Millington
Bobby Lockwood Mick Campbell
Tasie Dhanraj Mara Jaffray
Eugene Simon Jerome Clark
Alex Sawyer Alfred 'Alfie' Lewis
Klariza Clayton Joy Mercer




















































     

0 Miranda Cosgrove

Quem nunca Conheceu ela?

Ela é Miranda Cosgrove uma excelente atriz e cantora que atualmente é a protagonista da serie Icarly !!!
Esta serie é exibida pelo canal Nickelondeon  e Atualmente pela rede Globo tambem.

Miranda Cosgrove ja atuou em outra serie chamada Drake & Josh , outra série de grande sucesso.
Então como eu ja havia dito antes, Nessas férias vc pode assistir Icarly, Uma série muito engraçada que pode te deixar mais alegre, voltando as aulas bem mais feliz !
Aqui esta o site  que fala tudo sobre ela e que eu amooo:http://mirandabrasil.com/
Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger