1 Novas Postagens

Garotas fiquem atentas com as nossas postagens Sabe porque?









Porque temos muito + + + + + + + + + + 


2 Tranças do verão

Gente esse verão esta com tudo !!! A dica agora vai para os cabelos. As meninas de cabelos grandes podem fazer tranças, embutidas ou de lado. As meninas de cabelo curto nao prcisam ficar chatiadas, pois ja estão na moda. Se as meninas de cabelo curto quiserem dar uma repaginada e nao ficar com ele solto, elas podem colocar presilias de flores, que tambem esta na moda este verão.Ou se as meninas de cabelo longo não quiserem trançalos elas podem amarrar.

3 Big Time Rush

c Quem não conhece este grupo ???


Comentario do dia:
Eles são lindos né?
Comentem viu?









Este é o Big Time rush um grupo de cantores que arrasam nas telinhas do canal Nickelondeon.
Se vc quer saber um pouco mais, leia este enredo da serie que eles participam no canal.



A série é estrelada por Kendall Schmidt como Kendall Knight, Logan Henderson como Logan Mitchell, James Maslow como James Diamond e Carlos Pena como Carlos Garcia e co-estrelado por Ciara Bravo como Katie Knight, irmã de Kendall, Stephen Kramer Glickmancomo Gustavo Rocque, um produtor de discos de sucesso; e Tanya Chisholm como Kelly Wainwright, sua assistente[2].
A banda é liderada por Kendall, que inicialmente era a única pessoa a quem Gustavo ofereceu uma oportunidade para gravar uma demo, depois de ser insultado, mas impressionado com sua performance improvisada de "The Giant Turd Song". Kendall concorda com a condição de que os quatro amigos possam acompanhá-lo até Los Angeles, junto com sua mãe (Challen Cates) e sua irmã. A série mostra os garotos em suas artimanhas e esquemas como residentes no Hotel Palmwoods e alunos da Escola Palmwoods, ambos os estabelecimentos destinados a aspirantes a atores, cantores e outros artistas. No caminho para se tornarem famosos, os garotos rotineiramente entram em conflito com seu arrogante e estridente produtor, que obedece a Arthur Griffin (Matt Riedy), o líder das fícticias empresas CEO e MCR CBT Global Net Sanyoid, um bilionário excêntrico que está sempre ameaçando demitir Gustavo e Kelly.
Fora do estúdio de gravação, os garotos enfrentam habitualmente o Sr. Bitters (David Anthony Higgins), o gerente de Palmwoods, que sempre procura motivos para expulsá-los. Cada episódio têm como centros, um problema que os meninos tentam resolver com um esquema, complicado ou ridículo. Em vez de lutar com seu irmão como seria um estereótipo de irmão mais novo, a irmã de Kendall, Katie, é de longe a pessoa mais nítida sobre a série e, muitas vezes funciona como um deus ex machina, cuja assistência é de valor inestimável para os planos do garotos. Muitos episódios terminam com um segmento de música ou vídeo em que os rapazes cantam uma de suas canções.




                                          Espero que tenham Gostado bjs

0 Tacos de macarrão

Oi galera, aqui nessa postagem iremos ensinar a fazer os deliciosos tacos de macarrão do Spencer de Icarly. É bem simples e prático e voce mesmo pode preparar. Iremos precisar de :
(para o macarrão) :
-1 saquinho de macarrão
-1 saquinho de molho vermelho
-1 pitada de sal
-agua ( mais ou menos 1 litro)

Modo de preparo :
Aqueça a agua normalmente, quando ela estiver fervendo , voce coloca o macarrao. Depois de cozido, voce tira a agua do macarrão. Em uma panela separada voce ferve o molho e coloca uma pitada de sal, e depois coloca o macarrão. Deixe o macarrão em um canto do fogão para voce preparar o taco.

(ingredientes do taco) :
- 1 1/2 xícaras (chá) de farinha de trigo;
- 1 1/2 xícaras (chá) de farinha de milho;
- 1 colher (chá) de sal;
- 1/2 colher (chá) de açúcar;
- 3 colheres (sopa) de azeite;
- 200 ml de água.
 
Modo de preparo:
 Misture as farinhas, o sal e o açúcar. Acrescente o azeite até formar uma farofa. Acrescente a água mexendo até criar liga. Se necessário use um pouco mais de água. Trabalhe a massa por cerca de 5 minutos, amassando (sovando com a mão) até que fique bem homogenia e não grude nas mãos. Deixe descansar de 30 a 45 minutos. Divida a massa em 15 bolinhas e cubra as com papel filme, vá abrindo uma por uma e deixe as demais cobertas. Corte as do tamanho que desejar (lembre-se, a massa deve ficar bem fina). Frite as tortillas em uma frigideira antiaderente, toste levemente a massa de um lado, vire e pressione delicadamente até formarem as bolas (em média 1 minuto para cada lado).

Depois que os dois estiverem prontos, voce coloca o macarrão dentro do taco e está pronto para servir !
RENDE : 15 porçoes

0 Make 2012

Já comentamos sobre os esmaltes desse ano e agora é a vez do make de verão.

Nessa estação sera um pouco diferente, Quando vc passar um batom forte, a sombra e o delineador deverão ser claros.





Mas quando passar um batom neutro a sombra devera chamar atenção.Entenderam? Espero que vcs Gostaram Bjs.
Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger