1 30 segredos para ter a melhor amizade do mundo!

Ter alguém para rir, chorar, confessar segredos... Uma amizade verdadeira é mesmo fundamental! Conversamos com 30 garots que revelaram quais são os segredos para conseguir manter uma BFF sempre por perto. Para ler, aprender e suspirar com as fotos lindas do Weheartit !

"É importante falar a verdade sempre. Você pode até a chatear, mas esconder coisas ou mentir para ela nunca!"

"Precisa ter sinceridade! Isso passa confiança, eu amo encontrar amigos assim. Sei que eu vou poder perguntar qualquer coisa e a pessoa vai dizer o que pensa!"

"Quando vocês brigaram, não seja orgulhosa. Você tem que aprender a ceder e a pedir desculpas também."

"Para ter a melhor amizade do mundo, acho que o principal é ser sempre você mesma, assim você não corre o risco de surpreendê-la negativamente no futuro."

"Você precisa aprender a conviver ou até mesmo a gostar dos defeitos dela."

"Você precisa se importar com a pessoa, prestar atenção nela, cativar e ser cativada. Ver nela mais do que o mundo vê superficialmente."

"Tem que passar segurança para a sua amiga e dar a certeza de que você vai estar sempre ao lado dela, não importa o que aconteça."

"Você só tem uma boa companhia quando é autêntica e tem personalidade. E sua amiga também precisa ser assim! Quando não somos verdadeiros, a amizade também não é."

"Amigas precisam ter gostos parecidos, porque é isso que vai ligá-las primeiro. Gostando das mesmas coisas, o assunto surge mais fácil!"

"Em uma amizade é importante que você possa contar qualquer coisa sem medo de ser julgada. Uma verdadeira amiga nunca fará isso"

"Às vezes a gente tem um segredo e quer compartilhar com alguém para nos ajudar, só que não pode ser para qualquer pessoa. É aí que entra a amiga!"

"Amizade também é descontração. É ótimo compartilhar risadas e se divertir com aquela pessoa que você gosta tanto."

"Ciúme até é normal, mas não dá para abusar. Não pode ficar brava só por que sua amiga se aproximou de outras pessoas!"

"Respeito é importante. Você tem que saber quais são os limites da sua amiga. Tem que ser sincera, mas nada de indelicadezas ou grosserias."

"Uma amizade só dá certo quando as duas tem o hábito de conversar sempre. É melhor resolver tudo pela conversa, isso evita brigas!"

"Você precisa saber aproveitar a companhia dela. Com uma amiga legal por perto, até o programa mais chato do mundo vai ser divertido!"

"Sua amiga vai ser diferente de você, não tem jeito. Então, tenha paciência para nunca acabar falando coisas sem pensar!"

"Confiança é a base de uma amizade fiel. É na sua amiga que você vai poder contar sempre. Isso torna uma amizade perfeita!"

"Se ela está com o coração partido, você tem que fazer com que ela não pense naquilo: leve sua amiga pra passear no shopping, no cinema...."

"Se a amizade está caindo na rotina, eu e minhas amigas sempre planejamos passeios diferentes: escolhemos novos shoppings para visitar, combinamos uma viagem..."

"Confiança é tudo, você não pode ligar para fofocas"

"Acho que a coisa mais importante é você se conhecer e conhecer a pessoa. Pra mim, o mais importante em todas as situações é você estar segura de quem você é!

"É necessário ter intimidade e confiança. E uma coisa é ligada a outra: você não tem intimidade com uma pessoa em quem não confia!"

"É muito importante fazer uma média com a família dela. As mães se conhecerem, facilita muito para viagens, baladas e caronas."

"Acho importante ter paciência porque não é sempre que a nossa melhor amiga está de bom humor!"

"Lealdade é fundamental. Amigas verdadeiras sabem ouvir e não contar pra ninguém."

"Gosto de fazê-la rir e se sentir bem quando está ao meu lado."

"Acho que nenhuma amizade é perfeita, pois todo mundo tem defeitos. É preciso aceitar isso!"

"É preciso ajudá-la a superar qualquer tipo de problema. É como se os problemas dela fossem os seus."

"É preciso que ninguém imponha regras a ninguém. Ser livre é importante para valorizar os momentos juntas!"
amizade

Fonte : Capricho

1 Brincos

Sim, são eles os lindos Brincos !

Eles parecem ser um simples acessório né? Mais eu vou te dizer eles são um acessório q nem precisamos usar colar ou Pusseiras e anéis pois eles são únicos.

Se vc quer sair para algum lugar e esta com pressa, estes são mais indicados.

Mas se esta com tempo vc pode gostar destes:

E se vc vai para um lugar mais importante como a um casamento, balada, aniversário... acho q iria gostar destes:


Obs: Nossa segunda parte dessa postagem irá ser sobre os colares.

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger