0 Roupas De renda - Capricho

A transparência continua em alta neste ano. Ela, que já havia tomado conta das passarelas em 2011, foi vista na maioria dos desfiles de 2012! Inspire-se nos looks das famosas e veja como adaptar a tendência ao seu estilo.

No dia a dia

Shenae Grimes, Ashley Benson e Ashley Tisdale

Se quiser apostar na tendência no seu dia a dia, tente pensar em peças que você usaria sem serem transparentes. Depois disso, tente incluir a transparência nas roupas que usa normalmente, ou seja: aposte em uma blusinha delicada de renda com uma regatinha por baixo, como fez Shenae Grimes; use um vestido com barra transparente, como o de Ashley Benson; ou até aposte numa t-shirt com transparência bem leve, como Ashley Tisdale.

Essas apostas vão fazer você investir na moda de um jeito casual e discreto, ideal para o seu dia a dia!

Para sair com as amigas

Emma Stone, Shailene Woodley e Rachel Bilson

Quando for sair com suas amigas, aproveite para investir em algumas peças mais elaboradas. Para isso, tente apostar nas camisas estampadas e transparentes, com uma regatinha por baixo, como fezEmma Stone; ou até nos vestidos com transparência bem discreta, como fez Shailene Woodley e Rachel Bilson.

Isso vai deixar seu look moderno e ao mesmo tempo delicado! Ideal para sair com suas amigas.

Para ir à balada

Amber Riley, Kendall Jenner e Meagan Tandy

A balada é um dos poucos lugares que você pode abusar um pouquinho mais da tendência sem passar uma impressão errada. Por isso, se jogue nos vestidos mais curtos e justinhos, como fez Meagan Tandyou até nas blusas mais decotadas, como fez Kendall Jenner. Se ainda assim você preferir looks mais discretos e românticos, invista no vestido de renda preto, comoz Amber Riley!

Lembre-se: o mais importante é você se sentir bem com a roupa que está usando! Por isso, use a transparência na medida e na peça que mais te agrada.
Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger