0 Ariana Grande

Oi gente ! Vamos falar hoje sobre uma garota incrivel, ela é atriz e cantora, e então decidimos dedicar essa postagem especialmente pra ela !


Ariana Joan Grande nasceu no dia 26 de junho, 1993, em Boca Raton, Florida. Ariana se interessou por canto e atuação ainda nova, levando ela a estrelar Charlotte na Broadway no musical “13” em 2008. Ariana e sua colega de “13”, Liz Gillies, se juntaram depois ao elenco do seriado “Victorious” da Nickelodeon, em sua primeira temporada, em 2008. Ela e Liz também dublam personagens no novo desenho animado da Nickelodeon “Winx Club”.

Ariana é integrante da “Broadway In South Africa” (co-fundada pelo seu irmão Frankie) e se junta à organização em viagens a África do Sul para desenvolver os talentos das crianças em dança e música.

Nesse ano, Ariana se juntou ao produtor Nick Jonas no estúdio para gravar seu primeiro álbum. Além disso, Ariana Grande filmou um videoclipe para seu primeiro single “Put Your Hearts Up” e o publicou no dia 14 de fevereiro em seu novo canal da Vevo.

E ai gostaram? Comentem viu.

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger