0 OMG ! One Direction na Nick !


Canal americano confirma projetos com a banda nos próximos meses. Saiba tudo aqui!

Harry, Louis, Niall, Liam e Zayn realmente conquistaram as meninas americanas. Prova disso é que o canal Nickelodeon confirmou, na tarde de ontem (14/03), que os caras vão ganhar um programa de TV só para eles. Legal, né?

A confirmação veio depois de muita especulação por parte das fãs. Foi através do Twitter oficial do canal que os produtores informaram a parceria. "Os rumores eram verdadeiros", disseram, causando a maior euforia. A Nick ainda deu boas vindas aos meninos. Own!

Lembrando que a One Direction também participou do seriado "iCarly", do mesmo canal, neste ano. Ainda não há mais informações de como será o programa dos garotos.

Gostaram na notícia? Quem vai assistir?

Obs: Peguei a matéria da Capricho pq esta mais completa!

Gente para falar a verdade eu estou super animada para ver esta Serie, e eu fiquei sabendo que vai ser o estilo de Big Time Rush. Ameiiiiiiiiiiii

0 Parcerias

Mais uma parceira meninas --> http://bitchneyblog.blogspot.com/ Se vc gosta da Britney, tenho certeza que vai amar este blog!!! Eles tem as ultimas noticias dela! E se vc tem um blog, Comente no blog ou nos mande um e-mail julianaluanalu@hotmail.com, e se vc em twitter nos siga-->

0 OMG ! Victoria Justice escreve em Portugues no Face !

Victoria Justice, a atriz de Victorious Postou estes dias em seu Facebook, uma mensagem em portugues, Vimos alguns erros, pois ela deve ter usado o Google tradutor mais é bem legal ela ter escrito em nosso idioma, né meninas? Comentem.


Créditos de: VictoriaJusticeBrasil

AAA e queremos agradecer muitoo a Miranda Cosgrove, que esta nos seguindo no twitter. Miranda nós te amamos muuito e estamos muito felizes por estar seguindo agente!!!!!!
Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger