0 Parcerias

Meninas Temos uma nova parceria!!!! O nome do blog é... http://uniaoicarlyforever.blogspot.com.br/ Eu ameiiii este blog e tenho certeza que tambem irão gostar!!! E se vc tem um blog tambem... Nos envie um e-mail julianaluanalu@hotmail.com ou entre em contato pelo twitter @MeninasGostamos, ou então comente!!!!

0 Parabens Lady!!! (atrasado)

Bom gente, ontem para mim foi o maior dia corrido do mundo então esqueci que era o niver da Lady e até postei sobre a Ariana, mais não esqueci da Lady não viu? Queremos dar Parabens p/ ela e que tenha muuitos anos de vida, sei q ela não esta vendo isso mais vou torcer p/ ela ver né? Concluindo... O Brasil ama vc e nós tambem! E agora finalizando (Tenho muuita tarefa) comentem a foto viu???

0 Foto da Ariana

Já postamos sobre a Ariana Grande aqui, e hoje estava dando uma olhada no Twitter dos Famosos (Amo Fazer isso) e vi uma foto super-fofa da Ari com um Vestido marcando a cintura e é claro rosa! Eu ameii o Vestido, e não esqueci de observar o lindo IPhone rosa dela, que é praticamente o meu sonho! Mais vou parar de falar e vou mostrar a vcs!!! Comentem

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger