0 Parcerias

Meninas temos uma nova Parceria, o nome dela é --> I Love Cupcakes e o link do blog é --> http://ilovedinossaurs.blogspot.com.br/ , eu ameiii este blog!!! E tenho certeza que irão gostar tambem viu? E se vc tem blog e quer ser parceiro... mande um e-mail para nós julianaluanalu@hotmail.com ou mande um twitte para gente @MeninasGostamos !!! beijokas e até mais!

0 Melhores momentos KCA

Gente passou ontem na E! o KCA, a organizaçao e os atores e atrizes indicados confiram as fotos :

Restart
Os meninos da Restart realmente ganharam o prêmio de “Artista Brasileiro Favorito” na premiação. No Twitter, Pe Lanza postou uma foto dele já pronto e perguntou as fãs se estava bonito. Own! Os caras também conheceram o travis Barker, do Blink 182, e postaram uma foto no tapete laranja!












































UPDATE 2:

Suspiros e mais suspiros para os caras que estão passando pelo tapete laranja do Kids’ Choice, hein? Nathan Kress, de “iCarly”, está todo fofinho de barbinha e cardigã, enquanto Alexander Ludwig, do filme “Jogos Vorazes”, arrasiu no sorriso. Ai, que calooor! :P

Ah! É claro que não deixaríamos de mostrar o lindo e fofo Josh Hutcherson, de “Jogos Vorazes”, né? O ator parou no tapete laranja para dar alguns autógrafos para os fãs.
























UPDATE 3:

Socorro! Meninos da One Direction e da Big Time Rush resolveram passar pelo tapete laranja e roubar a cena. Todos muito lindos e estilosos!
































UPDATE 4:
As famosas também estão no tapete laranja da premiação! Selena Gomez chegou antes, deu entrevistas sobre “Spring Breakers” e posou para as fotos com saia curtinha. Outra diva que apostou no curto foi Katy Perry, que escolheu um look todo verde! O que vocês acharam?

Mais famosas lindas no tapete! Kristen Stewart e Emma Stone chegaram na mesma hora e

tiraram muitos gritos dos fãs. Kristen até deu uma paradinha para distribuir autógrafos! <3






























UPDATE 5:

Flagras e mais flagras neste Kids’ Choice! No tapete laranja, os namoradinhos fofos Emma Stone e Andrew Garfield trocam uma ideia antes de entrar para a premiação. Já Selena Gomez e Josh Hutcherson tiram uma foto juntinhos. Amamos!

Taylor Swift e o loiro lindo Alexander Ludwig, de “Jogos Vorazes”, também bateram um papinho. A gente não quer forçar não, mas esses dois dariam um casal incrível, hein? :P






























UPDATE 6:
Mais uma vez, Katy Perry arrasou com um show incrível de abertura do Kids’ Choice Awards. A diva cantou seu novo single, “Part of Me”, e levou a galera ao delírio. E não foi só isso: mais tarde, ela aceitou o prêmio de “Melhor Voz de Animação” por sua participação no filme “Smurfs”. Merecido demais, né?






























UPDATE 7:
Yey! Como a gente já tinha apostado, Kristen Stewart levou o prêmio de “Melhor Atriz de Cinema”. Já Taylor Lautner ganhou como “Favorite Butt Kicker” (que em português seria algo como o cara mais incrível de cenas de ação). Hahaha! E o cara não levou só isso: ele levou geleia na cara também! Olha que fofo todo verdinho! :P





























UPDATE 8:
Taylor Swift aceitou um prêmio superespecial de Michelle Obama, enquanto Justin Bieber levou a estatueta de “Melhor Cantor” pra casa. Ah! Biebs também levou uma gosminha verde (a famosa “slime”) na cara! Will Smith ficou todo verde no palco ao lado do cantor, gente! Muito engraçado!

O Kids’ Choice Awards será exibido no Brasil pelo canal Nickelodeon na terça (03/04), a partir das 20hrs.
















UPDATE 9 :

Miranda Cosgrove arrasou em seu modelito azul marinho e botinhas pretas. O cabelo liso ficou um chame e combinou muito bem com a cantora !

Quem gostou deixe um comentário beijos !



Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger