0 Acessórios incriveis

Depois de ver os looks da edição 2012 do Kids’ Choice Awards, falta olhar bem de pertinho os acessórios! Sapatos, bolsas-carteiras, maxicolares… as famosas complementaram seus looks com muito estilo. Confira!

Fotos: Getty Images

Willow Smith e China Anne McClain destacaram a parte de cima dos looks! Willow escolheu um colarinho estampado, que usou por cima da jaqueta de couro; já China apostou no maxicolar de inspiração étnica. Fashion!

Fotos: Getty Images

Falando em Willow, a filha estilosa do ator Will Smith completou seu visual com mix de pulseiras, óculos gatinho e bolsa tiracolo com símbolo do Yin-yang. Fofa!

Fotos: Getty Images

Katy Perry caprichou na cor ao escolher um sapato peep toe verde-limão!

Fotos: Getty Images

Selena Gomez e Kelly Osbourne optaram por sapatos pink! Enquanto Selena investiu no escarpim de tachas e bico fino, Kelly preferiu o peep toe de cetim com meia-pata.

Fotos: Getty Images

Sapatos com tachas foram as opções de Willow Smith e Ana Mulvoy Ten. A primeira escolheu um coturno e a segunda um sapato meia-pata gelo total rocker!

Fotos: Getty Images

Victoria Justice e Miranda Cosgrove foram de ankle boots! Se o modelo de Victoria é todo delicado com renda e brilhos, o de Miranda tem um estilo mais rocker, combinando preto e dourado.

Fotos: Getty Images

A sandália de franjas foi a escolha de Ashley Tisdale. Katy Perry foi de verde-limão até no relógio!

Fotos: Getty Images

As bolsas-carteiras de Sarah Hyland e Ashley Tisdale deixaram seus looks muito mais chiques! Sarah apostou no modelo retangular dourado e Ashley na clutch preta durinha.

Qual dos acessórios você quer agora no seu armário?


Fonte : Capricho

0 Miranda no KCA desde 2005!

Gente acabei de ver esta foto e achei muuuito legal, mostra como a Miranda estava em tods os KCA desde 2005! Confiram:
pic.twitter.com/5tN1AvrK

Muito Obrigado

0 KCA na Nick!

Bom gente o KCA aconteceu neste ultimo sábado e foi transmitido pelo canal de televisão E! e nesta terça-feira será exibido pela Nick ou Nickelondeon (Mesma Coisa), Dublado, Eu vou assistir milhares de vezes, pois amoo esta apresentação! E vc o que achou do KCA deste ano? Muitos estão dizendo que ouve uma "Trapassa" pois ICarly e Miranda perderam e alguns acham isso injusto! O que vcs acham? Virou enquete! Votem viu?
Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger