1 Terra: Famosas erram e acertam nos modelos curtos e coloridos!

Em uma matéria sobre looks coloridos, curtos e decotados, o site Terra citou o vestido e botas usados por Miranda no Kids Choice Awards 2012.

Confira abaixo o que eles tem a dizer sobre o look da atriz.

A atriz e cantora Miranda Cosgrove usa vestido azul Bic, que é uma das tendências do momento. Mas essa botinha de cano curto escura cortou e achatou a silhueta. Melhor fugir de produções assim!


Creditos: MirandaBrasil.com // O melhor de Miranda esta aqui!

0 Campanha da Vida

Bom meninas eu estava na escola, e minha amiga criou uma campanha muito legal e engraçada que tenho certeza que vcs vão rir litros!!!

Campanha da Vida:
Cada um cuida da Sua!


Eu dei muuita risada, e sei que vcs tambem vao se divertir!!!!

0 One Direction não vai trocar nome !

O One Direction não vai mudar de nome! É o que Zayn Malik e Harry Styles responderam em entrevista ao Herald Sun, após a notícia de que eles estão sendo processados por uma banda americana de mesmo nome. Eles ainda não sabem como será o processo, mas estão decididos a manter o nome que os tornou conhecidos mundialmente. É isso aí!

E ai gostaram ? Comentem á e nao esqueçam de falarem sobre eles nos nosso novo quadro ´´Os fãs contam ! ``

0 Mudança !!!

Oi gente e ai gostaram da nova aprencia do blog ? É a gente fez umas mudançinhas... Mudamos até o nome, achamos que o outro estava um pouco chato, e ai gostaram ? Olha é o mesmo blog, vai ter as mesmas coisas só mudamos a parencia e o nome né ? Comentem ai se gostaram !
Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger