3 Deliniador das famosas !

Oi fofas, aqui é a Gabi e vim trazer pra voces diferentes estilos de se usar o delineador como o das famosas : Taylor Swift, Katy Perry e Amy Winehouse !


Taylor gata Swift : Faça o estilo gatinho, como a Taylor Swift, desenhando um traço rente aos cilios superiores com um lápis preto. Para fazer o puxadinho, imagine um traço como continuação da linha dos cilios inferiores. Esse será o puxadinho. Depois, passe o delineador preto por cima para fixar e finalizar o traço.

Katy Power : Para fazer um delineador triplo, igualzinho ao da Katy Perry, comece desenhando um traço rente aos cilios inferiores com um lapis preto. Na palpebra superior, faça um traço com delineador liquido preto com um puxadinho para fora. Acima do traço preto, aplique bem devagar um delineador colorido e finalize com um puxadinho. Se borrar a linha, passe mais uma camada de delineador preto em cima.
Amy Style : Passe o delineador liquido em quase toda a palpebra movel, para copiar o estilo da Amy Winehouse. Voce é quem vai medir o quão grosso quer o traço. Dpois, imagine uma linha do fim do olho até a ponta da sonbrancelha. O traço deverá fazer esse angulo. Faça o traço e vá engrossando como se ele tivesse sido puxado do delineador da palpebra.


E ae gostaram ?????

1 Justin no Brasil!



SÃO PAULO – Uma notícia boa para as fãs brasileiras de Justin Bieber! O astro pop fará um show gratuito no Rio de Janeiro ainda neste mês.
Segundo o jornal “O Globo”, a gravadora Universal e a prefeitura da 'Cidade Maravilhosa' estão negociando a realização de uma super produção do ídolo teen no Aterro do Flamengo ou na praia de Copacabana - com data prevista para o dia 27 de maio.
O secretário municipal de Turismo, Antonio Pedro Figueira de Mello, confirmou as propostas estabelecidas para o show: “A gravadora Universal nos procurou, formalmente, com o objetivo de realizar o evento. Não há detalhes confirmados, mas está muito mais para acontecer no Aterro do que em Copacabana”.
A assessoria de imprensa da gravadora, no entanto, comunicou que não tem informações sobre o assunto.
Ainda de acordo com o secretário, a Universal chegou a sugerir um show de Bieber durante a Conferência Rio+20, que será realizada de 13 a 22 de junho, porém, a prefeitura não aceitou a proposta, alegando que a cidade já estaria sediando eventos demais neste período.
Se a novidade for confirmada, esta será a segunda visita do cantor ao Brasil depois dos shows que ele fez em outubro de 2011. A ideia é que o artista venha ao país para divulgar seu novo disco, “Believe”, previsto para ser lançado dia 19 de junho.
Com apenas 18 anos, Bieber já está em seu terceiro álbum.

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger