14 Imagine 1D

Meninas aqui é a Lo e a Gabi, hoje estamos trazendo essas historias do genero Romance chamadas Fics, foi escrita por uma Directioner -->@QualDirectioner  ! Nela a Directioner imagina, ou seja ela vive momentos com os meninos da 1D, isso parece ser chato, engraçado, legal, bizarro, hilário, Enfim, Todo mundo Gosta Disso, e eu amooo D+ acho muito fofo e divertido, espero que vcs tambem achem! Esta historia é com o Zayn (Nome Artistico, O nome verdadeiro é Zain). Comentem Bastante!



Você vai fazer faculdade em Londres e tal e um dia você vai a uma cafeteria perto da facu e você conhece um garoto na fila (que estava enorme,por isso vocês acabam puxando assunto um do outro),ele se chama Zain e é lindo,e um fofo,deixa até você fazer seu pedido antes dele.Vocês acabam sentando juntos por não ter mesa suficiente.Vocês batem mo papo e acabam trocando numeros e se falando todos os dias e você começa a achar que esta apaixonada por ele,mas não sabe se ele te corresponde,até um dia que ele te chama para jantar,só vocês dois,ele pede para você usar uma rouba bem fina pois vocês iriam fazer algo muito especial.Você se arruma e fica impecável. Zain então vai te buscar e ele estava muito,mais muito lindo usando um terno e gravata,ele então diz "Nossa não sabia que você consegui ficar 1.000 vezes mais linda do que ja é!"você ri e diz"Obrigado!Até que você também ficou bonitinho!"ele ri e diz"Ata!"você o abraça e diz "Você esta perfeito bobo!"ele segura sua mão e vocês vão até o carro de mãos dadas e é muito bom segurar aquela mão macia e perfeita!Vocês entram no carro e você vira e pergunta"Então onde vamos?"ele sorri de deixando hipnotizada e diz"Você vai ver!"em 20min vocês estão na porta de uma casa ENORME,cheia de luzes e carros na frente e pessoas super bem vestidas,Zaza sai do carro e abre a porta para você e te ajuda a sair,esta um pouco frio e você esta sem casaco,Zain percebe e vai te abraça e fica abraçado a você o tempo todo,Zain então fala "Tudo o que minhas tias falaram,leve a sério!"você ri sem entender e diz"Tudo bem!"todos olham vocês e Zaza cumprimenta todos como tios primos e tal,você percebe que aquilo é uma reunião em familia,até vocês chegarem ao jardim enorme ondem a 1 porção de mesas com familiares do Zain,e uma decoração toda em branco,dai você percebe que aquilo é um casamento,os noivos vem falar com vocês e a noiva diz"Que bela acompanhante você arrumou hein primo!"vocês riem e você agradece o elogio,logo os noivos se retiram para mais fotos e Zain te leva para 1 mesa cheia de senhoras adoráveis,e quando vocês vão se aproximando Zain diz no seu ouvido"Lembre do meu conselho"você ri e balança a cabeça então uma das adoraveis senhoras diz"Oh Zain,meu pequeno como vai?E essa bela garota!Não me diga que é..."ele ri e você sorri então todas as senhoras dizem juntas"Sua namorada!"e começam a comentar entre si como você é linda, adorável,educada,bem vestida,deixa Zaza radiante Zain então fala"Agora esse é o momento em que você leva a sério o que elas falaram e aceita ser minha namorada!"você sorri e uma lagrima desce dos seus olhos involuntariamente e diz"Sim,sim,sim!"ele sorri e diz"Eu ja entendi!"e te cala te beijando enquanto todas as senhoras suspiram e dizem como ele é fofo! 

Creditos: 

E para quem não sabe, O Zayn é esse:


  (muito lindo né ?)

3 A Bebe Lux

Meninas aqui é a Lo, e eu trouxe para vcs uma Noticia que mostra... Como certos BEBES tem mais sorte que agente! Quando a One Direction faz turne é Obvio que eles precisam de uma Maquiadora e Cabeleireira não? Pois é, ela tem uma Filha muito fofa e pequenininha, esta bebe chama Lux e tem mais sorte do que muitas Directioners, Pois ela praticamente convive com os meninos, eles Brincam com ela, e enfim deve ser bem divertido! Eles Gostam muuito dela e adoram postar  as fotos deles no twitter com a fofa, mais fala serio...Esta Bebe é muito linda! Mesmo não conhecendo agente já gosta muito dela!

2 Ganhamos um Selinho!

Oi Meninas aqui é a Lo e ganhamos outro selinho super fofo e amamos muuuito!!!



# Repassar pra 3 blogs, ou mais

# Avisar aos blogs sobre o selinho

# Dizer quem te mandou o selinho
http://fofoelouco.blogspot.com.br/

# Responder a tag e fazer 5 perguntas


Qual seu maior vicio?
R: Sem Duvidas a Internet! Principalmente quando o assunto é Twitter!


O que você mais odeia numa pessoa?
R: Quando a pessoa é Falsa! Odeio pessoas assim!


Você tem um lado oculto na sua personalidade?
R: Não, Não tenho.


Qual sua cor favorita?
R: Eu e Minha amiga adoramos Roxo e Lilas!


O que você mais gosta em você?
R: Gosto do que eu sou, da Minha personalidade!


Repasso para os seguintes blogs:


Vende-se Sorrisos --> http://vende-se-sorrisos.blogspot.com.br/

Teen Sweet Star --> http://teensweetstar.blogspot.com.br/

Diary Of Plastic doll --> http://diaryofaplasticdoll.blogspot.com.br/

Muitos Beijoss :)






Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger