4 Cher Lloyd

Oiii Garotas aqui é a Lo, e eu trouxe uma postagem super legal! É sobre uma cantora britanica chamada Cher Lloyd, ela ficou famosa apos participar do X-FACTOR, ganhou o reality em quarto lugar, em sua aparencia ela cantou um hit modificado : Turn my Swag on depois do fim da temporada de X-FACTOR, ela assinou um contrato de gravação com SycoMusic!!!         





Swagger Jagger foi seu primeiro single no Reino Unido, na música, Cher Lloyd fala dos seus 'haters' e de como eles deveriam ter seu próprio estilo. Swagger Jagger foi lançada dia 31 de julho. A música fez muito sucesso, chegando ao primeiro lugar o UK Single Charts. Porém o videoclipe foi muito criticado, recebendo várias marcas de 'não gostei' no youtube, muito mais que o dobro dos 'gostei', assim, os comentários também não foram bons. Mesmo assim, o single foi um sucesso. Confiram:






Eu achei o clip super legal gente! E as batidas da musica tambem, o que acharam?



A faixa 'With Ur Love' com a participação do cantor norte-americano Mike Posner foi escolhida para segundo single, ele debutou na quarta posição, e Cher ganhou mais respeito e muitos elogios com a música.






Genteee, Eu ameiii a roupa dela, podemos ver que ela combinou saia nude com a blusa azul e apostou em uma botinha super fofa! #EuAmei

Olhem a foto que achei gente, ela com os meninos da One Direction haha:


Bom gente e é isso! Antes de sair quero dar um recadinho...
Meninas estas 2 semanas que estam vindo, eu e a Gabi, não vamos poder postar todos os dias, pq estamos em semanas de MUITAS provas e depois vem as querida ferias haha! Bjoss

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger