3 Sapatilhas da moda !

 
Hi girls ! Aqui é a Gabi com novidades especiais só pra voces ! Primeiro estamos pensando em realizar um evento, mais ainda não sabemos qual ! Segundo são as sapatilhas e/ou melissas de inverno que estão chegando pra arrasar ! Elas são de plastico (mais super confortaveis) e algumas de veludo, que voce pode estar usando com qualquer peça de roupa (vestido, saia, calça, short...) e que tambem esquentam o pé rsrsrs...

Deem uma olhadinha nas sapatilhas :


 

Agora vejam os 3 Looks que eu preparei para que, voce possa criar para usar com a sua melissa :
  
Look 1 : Esse look é feito com um vestidinho floral tomara que caia soltinho, com florzinhas bem delicadinhas em vermelho, com acessorios da cor do vestido, cintinho de couro de 2 fivelas e uma melissa de veludo com saltinho. Otimo para um passeio de fim de tarde !

Look 2 : Esse look ja foi feito com um vestido floral mais coladinho, com florzinhas estampadas em azul e vermelho, com uma bolsa roxa para dar um contraste e um melissa de plastico com saltinho plata forma que contraste com o vestido.
Pode ser usado no dia a dia...  


Look 3 : Esse look inclui um shortinho jeans escuro, com uma blusinha solta estampada, cintinho com de ouro, bolsa e melissa fechadinha brilhante, que da um Up ! na bulsa.
Voce pode usa-lo para sair no dia a dia ou ir em uma festinha simples.

Voces devem estar se perguntando porque eu coloquei esses looks que parecem mais de verão do que inverno né ? São porque voces podem usa-los com meia calças, casaquinhos, calças jeans, que ficam ao seu criterio de escolha ! Beijos espero que gostem das dicas !


Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger