3 Combinando Roupas...

Olá, garotas, aqui é a Lo.Hoje eu trouxe para vcs um look simples e super fofo que eu montei, podemos usar para ir ao parque, no mercado, no shopping, na escola, até mesmo andar na rua :)
Podemos praticamente ir a qualquer lugar, pois alem de estar SUPER na moda, não é aquela roupas exageradas, que as pessoas acham estranho entende?
Bom, uma coisa que eu sempre combino, é, quando uso prata, eu não uso o dourado, sempre fui assim, por isso que usei a blusa com o detalhe prata, no short, as tachinhas pratas, e os acessorios tambem, já a sandalia branca, é neutra, uso com os dois (Dourado e Prata). Um detalhe. Eu sempre faço isso; Mais se vc querer pode combinar as duas cores! #FicaDica

3 Unhas de pelucia - Tutorial

Oi lindas ! Aqui é a Gabys, eu estava dando uma olhadinha nos sites de modas e encontrei a nova febre da unha de pelucia, que é muitoooo fofa, e que tambem é para ser usada no inverno ! Então decidi vim postar pra voces como ela é feita, ou seja o passo a passo ! Prestem atenção :

 

 Ter as unhas com a cara do inverno… Isso não depende apenas da escolha da cor do esmalte. Você pode criar uma versão de unhas de pelúcia, a nova febre entre as fashionistas do mundo todo.
Diferente e estilosa, esse ‘tipo’ de unha é feita sem mistério. O efeito de pelúcia é dado pelo pó de flocagem, vendido normalmente em lojas de artesanato em potes ou saquinhos, e que podem ser usados para “flocar” qualquer objeto ou material – inclusive suas unhas!



O pó para flocagem pode ser encontrado em várias cores. Só é preciso ter cuidado ao manuseá-lo, pois ele é muito fino e fácil de se espalhar.
Antes de aplicar a pelúcia, é necessário esmaltar as unhas com a cor de esmalte que desejar ou que combine com a tonalidade do material. Limpe os cantinhos e deixe secar!
Feito isso, passe o chamado topcoat, uma espécie de ‘esmalte finalizador’, transparente e que dá brilho para as unhas. Com as unhas ainda úmidas, mergulhe-as dentro do potinho de pó de flocagem.
Depois de seco, limpe os cantinhos das unhas e em seguida, lave as mãos para retirar o excesso de produto que não fixou. Quem quiser unhas multicoloridas, pode misturar mais de uma cor de pelúcia nas unhas.
E, no fim da brincadeira, o método para tirar o material das unhas é o mesmo para tirar o esmalte: basta aplicar algodão umedecido no removedor de esmaltes ou acetona.

Beijos e tomara que esteja bem esplicadinho !
Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger