5 Zayn Malik é acusado de Promover o Islã para suas fãs!

Bom meninas, aqui é a Lo, e vcs devem estar bem assim por causa do titulo --> :O haha Pois é, ele infelizmente foi acusado de promover o Islãmismo (Sua Religião) para suas fãs , eu fiquei impressionada e com muuita dó dele, mais eu realmente NUNCA vi ele fazendo isso e se essa materia for verdadeira vou ficar surpresa, então... Confiram:

Zayn Malik

Zayn Malik, da One Direction, nascido no Reino Unido, de origem paquistanesa, recebeu duras críticas por parte de uma americana conservadora, DebbieSchlussel, que alegou que o artista tenta persuadir suas fãs adolescentes a adotarem a religião muçulmana.
“Ele não só tem falado publicamente da sua intenção de jejuar durante o Ramadã, como também tenta doutrinar suas fãs na idéia de que Alá é o único deus e Maomé seu profeta”, escreveu a comentarista política em seu blog.
Schlussel garante que Zayn Malikmensagens jihadistas de forma dissimulada através das canções e a imagem doce do grupo, que exerce grande influência no comportamento de seu público mais jovem.
“Você não deve esperar esse tipo de comportamento de uma banda que vende música agitada e que se apresenta como um grupo de garotos descolados. As crianças não se dão conta do quão prejudicial é a mensagem que escutam nas músicas, com Zayn tentando convertê-los em islamitas”.
Fonte: eonline.com




E ai meninas o que vcs acharam? Será que isso é verdade? Se for. Vcs aceitariam ele ficar fazendo isso? Bom, é melhor esperarmos para ver o que vai dar né? COMENTEM queremos ver o que vcs acham Okay? Bjss :* 

Obs. Não pude deixar de postar esta foto, ele estava muuuito fofo, zuando com este Bigodinho no clip One Thing haha! Este Zayn hein kkk!

7 Niall e Harry

Meninas hoje eu (Gabi) vim trazer uma noticia da One Direction... Não é muito boa... É o seguinte... No show que teve ontem em Houston, Harry se aproximou de Niall e o beijou, NA BOCA ! Tipo não foi de lingua, foi mais um selinho entre os dois ! INACREDITAVEL foi a reassão das directioners... E ai que vem aquela duvida horrivel... Será que o Harry é gay, ou foi só uma brincadeirinha um pouco exagerada dele e Niall ?
Bom, sou directioner e é OBVIL  que isso me deixou um pouco abalada e eu acho que foi só uma brincadeirinha exagerada dos dois, mais queremos saber de voces garotas directioners o que voces pensam ?

Aqui esta o Gif do acontecimento :


Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger