4 Miranda + Harry e Niall

Olá garotas, estou tão feliz hoje, talvez deve ser porque estou de ferias haha! Hoje eu trouxe 2 noticias, e antes de tudo quero agradecer a vcs por termos mais de 21 000 visualizações em 6 meses :) vcs são de mais! Continuando... Confiram, a materia:


Miranda é a capa da edição desta semana da revista americana Adweek Magazine.
A revista aborda temas comerciais, mídias e publicitários, e a frase de destaque na capa é “Os maiores adolescentes - Os brotos da América capitalista controlam milhões em gastos. Não é surpresa os marketers quererem ser seus amigos”. A matéria presente na edição deve falar sobre a riqueza e os gastos na carreira de Miranda.
Confira abaixo a capa da edição, e uma outra foto do ensaio com Miranda feito para a revista.



 



A Miranda fez outro ensaio fotográfico, e ficou lindaaa! Confiram:

Confira abaixo novas outtakes recentemente liberadas do ensaio fotográfico para a Paper Magazine, clicado em janeiro de 2011 por Dan Monick.


Creditos: MirandaBrasil.com

Muito linda né? A outra noticia é, para as directioners... Lembra aquele "Beijo do Harry com o Niall" ? Não? Observem:


Uma fã perguntou ao Harry, se o que ela tinha visto era verdadeiro, será que Harry beijou Mesmo o Niall? Ou ele só falou alguma coisa em seu ouvido, e vimos errado? e Harry respondeu ela:

Harry Styles denies he and Niall Horan "got Freaky" and kissed on stage

Tradução: Não, eu estava falando com ele, e pareceu estranho...

Ufa... Que bom que ele só estava falando algo né? O que acham, será que é só uma desculpa do Harry? Comentem! Bjss da Lo!

6 Ganhamos ! + Selinho

Ai meninas eu to muitoooo feliz ! GANHAMOS OUTRO CONCURSO ! Ahhhhhhhhhhh ... Ja provamos que nosso blog tem glamour, agora provamos que ele é o melhor ! Claro graças a voces que votaram na gente e torceram pra gente ganhar ! Queriamos agradecer... obrigada de todo nosso coração e obrigada tambem por voces acreditarem na gente ! 

Agora vamos ao selinho... quero dedicar esse selinho a todos os meus afiliados, que se dedicam aqui em nosso blog, visitando, comentando, votando na gente em concursos...  




REGRA :
 Repassar para seus blog afiliados que voce adimira ! 

Beijos da Gabi !

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger