10 Boy Directioner

Olá garotas!!! Aqui é a Lo tudo bem? Hoje eu trouxe uma novidade super legal para as Directioners, essa semana entrevistamos o Eduardo Moura (Que é super fofo gente!) ele é fã da One Direction, e nos contou um pouco de como é ser um Boy Directioner! Então vamos lá, confiram:


Como é ser um Boy Directioner? é o mesmo de ser Directioner?
Ser um boy directioner é uma "vida dupla" que eu e acho que todos temos, onde eu posso ser eu mesmo, e falar do meu amor por esses cinco caras, sem sofrer preconceito e ser chamado de gay, muito pelo contrario, eu ainda encontro outros amigos que me entendem e apoiam o meu (nosso amor por eles) e ser directioner só uma coisa : é minha vida, sem mais :)

Qual é o garoto que vc mais se identifica da 1D?Porque?
Eu me identifico mais com o Niall, pq eu me vejo no jeito dele, riu muito de tudo, sou sempre alegre e espontâneo, gosto de rir das besteiras dos outros, como muito tbm hahah,  e sou romantico q nem ele, e muitas outras atitudes dele.

Faz quanto tempo que vc é um Boydirectioner?
Boy directioner mesmo tem uns 5 meses :)

Vc sonha em um dia conhece-los?
Sempre e a todo momento imagino como vai ser esse dia!

Terminando a pequena entrevista via twitter haha, o que faz te ter esperanças de um dia conhecer-los?
O amor que sinto por eles que é capaz de mover montanhas pode me levar até eles um dia :) ps: obrigado pela entrevista lol

Agora vcs já tem ideia de como é ser um boy directioner né? Bom, é a mesma coisa, o amor é o mesmo, e a vontade de conhecer seu idolo tambem! O mais importante é ser directioner! Eu e a Gabi, queremos agradecer muito ao Eduardo por fazer esta entrevista com agente haha! 
Bom gente, o twitter dele é @1Dlifeboy.


Já estou saindo aqui, e lembrando garotas, comentem viu? Bjss da Lo!


Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger