6 Look do dia

Oi meninas, aqui é a Gabi com mais um Look do dia pra voces... Esse foi eu mesma que fiz ! Esse Look é pra ir em festas, sair a noite ou em ou jantares em restaurantes chiks. É um vestido meio pessego, com pregas na parte de cima, soltinho embaixo, com 3 opições de sapatos e cintos (da sua preferencia), com acessórios em forzinhas, cabelos enrolados e maquiagen tom pessego meio dourado. Confiram :


Beijos espero que gostem ! Comente sobre o que acharam...


0 Imagens para se inspirar + Notícias

Olá garotas, aqui é a Lo :) td bem? Hoje estou trazendo para vcs algumas imagens para vcs se inspirar, elas são super fofas, e servem tambem para as blogueiras colocar em suas postagens, então... Confiram!

Zdjęcia na tablicy Beach,Bikini,Fashion,Glasses,Photography,Style - inspiring picture on PicShip.com
Forever Cute Likes | Tumblr
Resultados de la Búsqueda de imágenes de Google de https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiX8n-PCQ6erauCt-5DrHRG2fHmo7vbkfTovDj-AvZjJ9nA_ZpMMniNaMjUsztt9fH3IDh9XaugbWtlQrg-2-FJeRDCvKmFFOWd_g1tLwbyu300LrLSdH8z0ZrrSqWjS8j4X8mBPo-yQq0/s1600/tumblr_l8cdnh82IF1qd1cqdo1_500_large.png Maybe this world is another planet's Hell.
fashforfashion -♛ STYLE INSPIRATIONS♛ Tumblr

Bom e a noticia é... que estamos arrumando o blog  #Fãnaticos1D e logo, logo, ele estara pronto para as directioners com updates diarios escritos por mim e pela Gabi!

Bjss
Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger