5 Looks :)

Olá garotas tudo bem? Hoje eu trouxe um look muito fofo! Bom, este com certeza não é para ir em qualquer lugar, vc pode usar em um lugar... eu diria que mais chic sabe? Bom, eu AMO bolsas channel e eu precisa colocar esta ai né? Ela combinou super bem com o vestido que tem um lacinho super fofo, e para tirar toda essa fofura... coloquei este salto, de dizer OMG EU QUERO UM DESSE, as unhas foram mais para combinar com o vestido, e os brincos... mesmo não combinando com a pulseira, ficaram muito fofos haha! Bjss

7 Demi arrasa na gravação do X Factor !

Oi oi gente ! (Estilo Kéfera) kkk... Eu to aqui denovo né (eu Gabi) e hoje eu trouxe um post sobre o visual da Demi Lovato, o que ela usou na gravção do X Factor. Bom então vamos la :



Demi na gravção do X Factor, foi trabalhar com um look diferente, porem muitooo lindo ! Com um estilo, rockabilly rolo estilo fixado para o topo, no cabelo. Emparelhar o look com um vestido simples, mas marcante neon laranja, o equipamento inteiro foi dado um traço de sua borda marca com a adição de uma jaqueta preta de couro motociclista. Mantendo a jóia a um mínimo, Demi usou um anel de ouro simples e pulseira, brincos combinando com o tempo para mostrar o seu cabelo. Finalizando o look com um par de saltos de arranha-céus.
Agora passando para a make, Demi usou um deliniador bem marcante estilo Amy Wanehouse, com blush rosinha e batom cor de boca ! #Arrasooo ! Confiram :

 Demi Lovato


Essa Demi hein... linda de QUALQUER JEITO ! Bjss comentem !

 
Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger