4 #MySecrets

Olá Garotas, tudo bem? Aqui é a Lo, e hoje eu trouxe uma materia... Bom, muito emotiva sabe? Queria que todas vcs prestassem muuuuita atenção ok? Já ouviram falar de My Secrets? Não, então hoje vcs vão saber algo que podem até mudar um pouco sua vida! Pois é...
Esta Tag de Twitter #MySecrets vem causando muito emoção, e é claro um pouco de drama e espanto. Eles são videos do Youtube de Garotas e Garotos (A maioria são de meninas) e nestes videos elas dizem relatos de sua vida que aconteceram e que a incomodam de uma forma horrivel sabe? Eles são de Baixa autoestima e vão até alguns acontecimentos meio pesados como abuso sexual. Vc agora se pergunta, Será que elas não se sentem ruins, por estarem espondo seus maiores segredos na internet? Bom, e ai vem a resposta! Não, pois na verdade a sensação é de Alivio, mais ou menos um Desabafo! E o melhor que nos comentarios, a maioria das pessoas apoiam muito! É só colocar a tag " #My Secrets" ou "My Secrets" no you tube e vcs acham rapidinho um video desse!


O video funciona assim: A Garota coloca uma musica de fundo e em pedaços de papel elas escrevem seus segredos, então elas ligam a camera e vão passando os papeis em silencio!
No começo da materia eu disse que isso poderia mudar suas vidas certo? E isso é totalmente verdade... Se vc tem algum segredo que te incomoda, que tal postar no you tube e sentir a melhor coisa... Aquele alivio!
Mais ATENÇÃO pense muito bem antes de fazer o video, já pensou se vc se arrepender? :O

Bom... e aqui eu tenho 3 videos de 3 garotas desabafando seus maiores segredos, não vou mentir... é bem triste, mais o que é bem legal, é que elas mostram que recuperaram suas forças depois destes acontecimentos. Confiram:

Bom, esta garota sofreu muito com a perda de seu pai, ela é muito insegura mais cria muros em sua volta para não se machucar. Ela aprendeu que pode ser a inspiração para pessoas que se sentem como ela.


Bom, esta garota encontrou sua mãe enforcada em uma floresta, ela havia se suicidado!
Ela aprendeu que compartilhando estas historias podemos salvar vidas!


Seu pai abandonou a familia e a mãe dela teve cancer quando ela tinha 12 anos! Então ela se cortava para aliviar toda culpa.Ela aprendeu que depois que postou este video, muitas garotas se sentiam como ela... Se sentiam Culpadas.

E ai gente? Não tem como chorar né? Estas garotas depois que fizeram estes videos se sentiram melhor e aprenderam muita coisa. Se vc estiver passando por algo assim, vale apena tentar fazer um video deste! Bjss e Comentem muito!
Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger