5 Selinhos :) + Katy Perry

Olá Garotas... Td bem??? Aqui é a Lo, e antes de mostrar os selinhos que ganhei da http://neversaynever-believe.blogspot.com.br queria agradecer todas vcs pelas 30.000 mil visualizações haha, vcs são demais! E agora... Os Selinhos!







As Regras são repassar para 6 blogs.



As Regras são passar para 6 blogs e avisar para quem passou!
E é claro dizer o que significa arte:

Bom, não sou muito boa em dizer estas coisas mais sempre achei que arte teve haver com Tecnica e Muita Habilidade sabe? Nela podemos expressar a maioria das coisas que fazemos, como Ouvir uma musica a expressar emoções!

Alguns selinhos eu já recebi, e não posso pega-los denovo okay? Muuuuito obrigada a neversaynever-believe.blogspot.com.br/ pelos selinhos! Eu amei, e agora vou passar todos estes selinhos ao seguintes blogs!

http://the-rain-will-pass.blogspot.com.br/
http://vende-se-sorrisos.blogspot.com.br
http://blogclubeteen.blogspot.com.br
http://inreeallife.blogspot.com.br/
http://blogtudodesbloqueado.blogspot.com.br
http://queridomundoteen.blogspot.com.br

Bom... (Não vou dizer que agente aqui do blog "Conversou" com a prima de Zayn Malik, e nem que estou muito feliz haha) vamos direto ao assunto... a Nossa Katy Perry, disse que com seu filme ela quer destruir a falsidade do mundo de Hollywood! Mais o que ela queria dizer com isso? Vamos ver...



O site britânico Now Daily postou uma matéria em que Katy conta que pretende destruir essa falsidade em torno do mundo de Hollywood com seu filme, Katy Perry: Part of Me.

A estrela do pop Katy Perry está esperando que seu novo filme, Part of Me, resista à tendência da ‘falsidade’ que circula entre o mundo de Hollywood. A cantora diz que ela deliberadamente deixou filmarem ela sem maquiagem e com uma aparência horrível, porque ela quer mostrar que ninguém é perfeito.
“Eu deixei muitas dessas cenas no filme, as quais eu não estou toda maquiada e parecendo bem esgotada,” diz Katy, de 27 anos. “E minhas espinhas estão em 3D, e isso não é animador! Eu acho que é hora de se livrar de toda essa falsidade em torno de Hollywood, porque isso não é de verdade.”
Seu ex-marido, Russell Brand, postou no Twitter uma foto pouco lisonjeira de Katy na cama sem maquiagem durante o casamento.
“No fim do dia, eu sou uma pessoa despojada quando vou ir dormir e acordo de manhã. Apenas sou uma garota normal que teve um sonho e chegou até aqui.”
Tradução e adaptação por: Equipe Portal Katy Perry
Todos os créditos: http://www.portalkatyperry.com

Bom garotas... é isso! Bjss
Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger