2 The Lying Games


Olá Garotas, aqui é a Lorena td bem? Eu tinha que postar isso haha, quem tem o Canal Boomerang em casa já sabe que esta chegando uma nova serie né? (Já notou que sou viciada em Boomerang? Não? Pois é, eu sou kkk) Bom, a nova serie se chama "The Lying Games" pois é, a qual desde o primeiro episodeo já estou super viciada! Hum... e como vcs sabem não sou muito boa de resumir series haha, então confiram a materia da Capricho: 


O seriado, que já é um dos preferidos das meninas nos Estados Unidos, tem tudo para pegar aqui também. Conheça o "The Lying Game"!


"The Lying Game" é um drama baseado na série de livros de mesmo nome, escrita por Sara Shepard(autora de "PLL"). O seriado, que estreou em agosto lá fora, é uma mistura de drama, romance e, claro, muito mistério.

A história gira em torno das gêmeas Sutton e Emma. Elas são abandonadas e separadas no nascimento e levam vidas bem diferentes. Sutton, por exemplo, vive com uma família rica e é a garota mais popular do colégio. Já Emma vive fugindo de famílias que só querem tirar vantagem dela. 



Na série, as gêmeas se encontram na internet e começam a procurar a mãe biológica. No meio da confusão, Emma acaba tendo que ficar na casa de Sutton, se passando por ela enquanto a gêmea procura pistas sobre a mulher que deu à luz a elas.


É claro que a série tem que ser boa, cheia de dramas, de romances, de mistérios e com uma trilha sonora legal. Mas o que também chama a nossa atenção são os colírios das tramas. E em "The Lying Game", isso é o que não falta!

O ator Blair Redford dá vida ao personagem Ethan, que namora a Sutton escondido. O cara também já fez o filme "Burlesque" e ficou mais conhecido por causa do papel como o vilão Oscar, em "90210". Outro gato da série é Rick Malambri, que vive o professor de ballet apaixonante Eduardo Diaz.

 

1. Blair Redford, 2. Rick Malambri, 3. Christian Alexander, 4. Mitch Ryan e 5. Randy Wayne

O ator Christian Alexander é o Tyler Christopher, irmão da Mad, uma das melhores amigas de Sutton. Fofo, né? Já o Mitch Ryan é ex de Sutton e Randy Wayne conquista como o novo garoto da escola.

E antes de ir embora, quero dar Parabens para a Liz Gillies! Feliz Aniversario :) Muitos beijos e até mais :)




Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger