6 Noticias :)

Oi Garotas tudo bem? aqui é a Lo, e finalmente as minhas aulas começaram ahhh to exausta haha e vcs já estão tendo aula? Bom, hoje trouxe o novo video clip do Justin para as Beliebers, e quem não gosta do Justin, pula para a próxima matéria, O Video Clip chama "As Long As you Love Me"  Eu Ameiii mesmo gente, a musica já estava viciada faz um tempo, mais o Video Clip... haha é muito Legal, Infelizmente o Justin apanha do pai da garota que ele ama, sim é triste :( Eu iria postar o video, mais sinceramente não sei pq, o video não apareceu :( Por isso, quem quizer ver é só clicar no link: http://www.youtube.com/watch?v=R4em3LKQCAQ&feature=player_embedded#!


Foto: Getty Images


Katy Perry Esta no Brasil!
Pelo visto a Katy deve estar adorando o Brasil, como disse no twitter! A Diva esta aqui para divulgar seu novo filme "Part Of Me" Que vai estreiar no Brasil sexta-feira! Eu com certeza vou assistir, Katy esta em um hotel no Rio de Janeiro, e compareceu em varios eventos!!! Confiram algumas fotinhos:



foto: Capricho

A Katy foi até no progama da Eliana:



E Ontem, ela foi dar uma visitinha ao Cristo Redentor:




Q Fofa né? Bom, eu queria dizer tambem a respeito do Blog da One Direction que estavamos fazendo, nós vamos demorar mais um pouquinho para inaugura-lo pois queremos que ele seja perfeito para as Directioners haha Bom... Como estamos em clima de Londres... Olimpiadas! A Cantora Lily Allen fez uma homenagem para o Evento... Ela pintou suas unhas com a bandeira da Inglaterra, e colocou tambem o simbolo das Olimpiadas! Eu fiquei doidaaa, quero muito fazer um igual :) Por hoje é só isso, até mais... Bjss :)

Lily Allen faz unhas em homenagem às Olimpíadas




Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger