3 Para Directioners!

Olá garotas... aqui é a Lo! Desculpa, por eu não entrar muito no blog, é que as minhas provas estão me matando :/ Bom, hoje é um dia muuuito especial para as Directioners, pois hoje esta fazendo 1 ano de WMYB!

 Só de falar deste primeiro single, agente já ouve "Baby you light up my world like nobody else..." e é claro, que agente não vai deixar de ouvir de novo né? então vamos lá gente:



Projeto do Aniversário do Liam

O Site: http://onedirection.com.br/ esta fazendo um projeto, de aniversário para o Liam gente! Ele faz dia 21, e aqui vem as instruções para quem quer participar:




Olá directioners!
O aniversário do nosso adorável Liam Payne está chegando e nós queremos mandar nossas saudações para o seu aniversário de 19 anos. Como nós faremos isso? Bom, nós pensamos em fazer um vídeo onde cada país da América Latina possa participar, e depois iremos mandar para o Liam pelo twitter e pelo facebook da banda.

Como participar:

O que eu tenho que fazer?

- A ideia é que você tire uma foto com um cartaz ou algo do tipo escrito “Happy Birthday Liam”  (precisa ser em inglês, não se esqueça!). Tente fazê-lo de uma maneira que fique bonito e “alegre” e relacionado ao Liam e ao One Direction. Tente não escrever muita coisa, já que terá muitas fotos e a ideia é fazer um grande “Happy Birthday Liam” e não um texto. Você também pode colocar seu país.
-  Mande sua foto para o e-mail directioners.bra@gmail.com

Bom gente, quem se interessar em participar é só acessar http://onedirection.com.br/ e vcs verão o resto da materia Ok? E como a Materia é para as Directioners... Ai vem mais surpresas! Talvez os nossos garotos vão cantar no encerramento das Olimpiadas! Segundo algumas fontes não identificadas:

”Está tudo em segredo e os meninos foram pedidos de jurar segredo. Mas eles estiveram nos ensaios e não podem esperar para fazer a sua parte. Será uma ocasião inesquecível e me sinto privilegiado por ser uma parte dela.”




Foto: http://onedirectionbr.com/

Vamos torcer para eles participarem né? 
Algumas semanas atras o nosso Harry foi visto saindo com uma garota, uma modelo na verdade. Seu nome é Cara, e bom... Estão havendo Rumores que eles estão juntos! Mais lembrem rumores são rumores ok? Confiram algumas fontes:

"Harry parecia apaixonado por ela. Normalmente, você não pode arrastar-lo para longe de um clube antes das três horas, mas ele estava ansioso para sair mais cedo com Cara. Harry estava realmente tentando manter as coisas em segredo. Eles não dão as mãos, mas ele se comportou como um verdadeiro cavalheiro, abrindo a porta do carro para ela... É muito cedo ainda, mas Harry e Cara estão gostando um da companhia do outro. Duas semanas atrás, eles passaram o dia juntos e tomaram banho de sol na piscina do último piso em Shoreditch House – Londres"


Foto: Onedirection.com.br

Acho que falei muito né? kkk Vou saindo amores, lembrem de nos seguirem no twitter @MeninasGostamos Beijos e comentem :)
Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger