1 Zayn faz uma nova tatuagem !

Oi my loves... Aqui é a Gabi com mais um post pra voces, mais primeiro quero falar sobre PLAGIO, é isso mesmo. Eu tenho notado que um certo blog esta nos copiando, é infelizmente uma terrivel noticia e que obviamente incomoda muitoooooooo. Voces blogueiras sabem como isso é e provavelmente ja deve ter ocorrido com voces algum dia, mais enfim... Acho que as pessoas desse blog devem estar lendo isso agora e provavelmente vão fazer denovo, então uma mensagem pra elas :

Tenham sua propria criatividade ! Ok, nosso blog é realmente bom admitimos, mais colocar as mesmas palavras em um post ja é safadeza. Pegar imagens e ideias até que vai, mais não esqueçam dos CRÉDITOS ta ?

Então continuando... O Zayn (my loved S2) fez mais uma tattoo, é gente inacreditavel, ou melhor duas a primeira é bem pequena é um 6 dependendo do lado que voce olha o braço dele vira um 9. A outra é um escrito ZAP! ele disse que foi ele e Louis que inventaram basicamente significa um segredo que voce quer contar. confiram :



 Créditos : http://onedirection-photos.com   


1 Miley Cyrus corta o cabelo :O

É garotas, parece que a nossa diva Miley Cyrus decidiu cortar o cabelo, fazendo um visual mais ousado. Miley ja estava com o cabelo beeem loiro e esta semana decidiu corta-lo, o cote que a cantora fez foi cultura pixie com laterais raspadas. Quinta feira passada Miley postou uma contagem regrassiva misteriosa em seu Twitter, após a contagem regressiva para QUATRO DIAS Miley twittou: "tick tock tick tock" Miley postou uma foto de seu cabelo sendo cortado :


Miley Cyrus bun

 Miley Cyrus

 E o resultado foi :

Miley Cyrus

 Miley Cyrus


Miley Cyrus

 Então, queremos saber a opinião de voces a respeito do corte da Miley... Voces acham que combinaram ou que ela deveria ter deixado na altura do ombro mesmo ? Beijosss

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger