2 Nova foto do filme Spring Breakers

Oi girls and boys que nos visitam hoje ! rsrsrs... Então, saiu mais uma foto daquele filme Spring Breakers que as meninas estão gravando, confiram :

O site JustJared divulgou nesta quarta-feira (15) mais uma foto do filme “Spring Breakers”, que é estrelado por ninguém menos que Selena Gomez, Vanessa Hudgens, Ashley Benson e Rachel Korine!
Foto: Reprodução/ JustJared

Na foto, as meninas aparecem bem sexy, acompanhadas por James Franco, que está irreconhecível no papel do traficante e rapper Alien.

Fonte : Capricho


1 Dia do Solteiro :)

Oiii garotas td bem? Eu descobri que hoje é o dia do Solteiro haha, e bom... fala serio, é tão bom estar nesta época, Paquerar quando quisermos, haha eu acho que chamo isto de liberdade, é uma época que passa na vida, e um dia não vamos mais poder fazer isso porque já vamos ter alguem que iremos apaixonar e bom... Temos tempo para amigas sabe? Eu acho muito legal estar nesta fase, e devemos aproveita-la! Então se vc esta solteira... haha "Feliz Dia do Solteiro" E saindo um pouquinho do assunto, me desculpem pela postagem sem noção que fiz hoje, estou um pouco sem ideia :/ Bjsss


Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger