5 Selinho novo !

Oi gente ! Recebemos um meme com tag da Leticia do blog --> http://neversaynever-believe.blogspot.com.br
Então vamos la ! Regras :

1. Criar um post e responder às perguntas de quem te passou a tag;
2. Criar 11 perguntas diferentes e repassar;
3. Escolher 11 blogs e colocar o link no post;
4. Avisar os blogs selecionados.


Pergunta da Leticia :
1-Um livro que você leu e te marcou muito? Por que? Os miseraveis. A história é muito linda, ela se passa no tempo antigo e não é daquelas historias chatas que tem palavras dificieis pra ler. Conta muito detalhe.
2-O que você busca em um livro?
Eu busco muito misterio, romances proibidos, drama, acho que dão um ar mais legal pro livro.
3-Curte fazer outras coisas enquanto lê?
Não, eu sou muitoooo distraida e se eu fizer alguma coisa fico com preguiça de continuar lendo kkkk.
4-Costuma usar e empregar frases de livros no dia-a-dia?
De vez enquando. Faço isso mais com filmes.
5-Prefere ler de dia ou a noite?
De dia.
6-Livros grossos ou os fininhos?
Depende muito da história e da ocasião. Tipo se for livro que a escola manda ler eu prefiro fininhos. Caso eu compre um eu prefiro grosso.
7-O que olha primeiro em um livro?
Eu olho a capa, o tamanho e vejo se tem algumas imagens kkkkk.
8-Qual seu tipo preferido de livro?
Que envolve misterio e romance.
9-Teve algum livro que virou filme e que você achou que a adaptação ficou muito boa?
Os da Saga Crepusculo. Tinha coisa que não tinha nos livros.
10-Cite os 11 melhores livros que já leu?
Os miseraveis, querido diario otario e quem vai pra cozinha. Leio pouco.
11-Lê quantos livros em média por ano?
De 5 a 8 mais ou menos. 
 Minhas perguntas :

  1. Quando vc le algum livro, voce gosta de se imaginar um personagem dele ?
  2. O que voce não gosta em um livro? 
  3. Voce acha que algum livro ja te marcou ? Se sim, qual foi ?
  4. Voce gosta de historias antigas, comteporaneas ou do futuro ? (Tipo, a historia que se passa no livro)
  5. Voce gosta de ler histórias de terror ?
  6. O que voce acha essencial que tenha em um livro ?
  7. Qual seus autores prediletos ?
  8. Voce gosta de ler sozinha(o) ou com um grupo de amigos ?
  9. Qual seu livro favorito ?
  10. Voce gosta de ler ?
  11. Voce gostaria de ganhar um livro de presente ?
Passo para :
Teen Sweet Star
Prince nerd
Vende-se sorrisos
Garota adocicada
Diario das LL
Poréns e ect´s
Modificando
Sem revolta
Teen de atitude
Just gloss
Felicidades falsas


5 Teens fofas comentaram ♥:

Anônimo disse...

Parabéns pelo selo !
Bem legal :3


#Kisses ♥

Visite ---> http://pensamento-jhenny.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

não estou recebendo mais tags, mas valeu por repassar pra mim :h
Beijinhos :g

garotaadocicada.blogspot.com

Unknown disse...

Adorei suas resposta, também gosto de um bom mistério e de um romance proibido hehehe'
Beijos
neversaynever-believe.blogspot.com.br

Unknown disse...

Ola eu gostaria de pedir afiliação , já estou seguindo o blog segue de volta ? ?
aguardo sua resposta
*---* bjs da loira
principasemprinceso.blogspot.ccom

Monique Dieli Chiarentin disse...

Tem um meme pra você lá no blog.

Beijos (:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger