0 Volteii + Musicas

Meus amores que saudades de voces ! Gabiii akeeeee ! Nossa tanta coisa aconteceu desde que a gente se ´´falou`` né ? Mais eu nunca desisti de voces e da minha best, e acabei voltando. Bom Eu não vim ake só pra fala da minha saudade, tambem vim trazer algumas musicas novas pra voces da cantora e atriz Ashley Tisdale. As musicas são otimas e vale a pena ouvir ! Aqui esta a listinha das minhas favoritas :

Me Without You 
He said she said
Alright, It´s Ok
Be good to me
Over it
Suddlenty
Unlove you

 
Espero que gostem, Beijos até a próxima ! ;)


0 Teens fofas comentaram ♥:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger