3 Saias plissadas

Hello teens ! Gab´s aquiii ;) E ai tudo bem ? Bom, hoje minha postagem vai ser sobre as saias plissadas, que são as de preguinhas sabe ? Tipo aquelas de ´´colegial``... O plissado é um acabamento clássico, um tipo de prega que lembra as dobras de uma sanfona. Dá movimento ao look e deixa um ar bem feminino.
Eu tava dando uma olhada em sites de moda e descobri que as saias iram voltar com tudo esse ano. Aqui estão alguns modelos :


Essa saias são lindas e combinam com absolutamente TUDO ! Quem usou a saia esses dias foi a Ana Hickmann, confiram :


Combine com camisas de alfaiataria, cetim ou seda e com peças em renda (que formam ótimo conjunto com essas saias, bem no estilo romântico). 

 http://entretenimento.r7.com/blogs/gustavo-sarti/files/2011/04/saia_plissada.jpg

Por hoje é só, não esqueçam de voltarem amanha pro proximo post ok ? Bjocaaas


4 Para Estudar :)

X_508dc6c2_large

Heeey! É a Lo :) Sei que é meio chato falar sobre a escola, e que as aulas estão começando... Realmente da um desanimo né? Mais devemos lembrar que a escola é um preparo para o nosso Futuro, por isso devemos levar a sério :( Pois é kkk Mais enfim, eu trouxe umas dicas para vcs irem bem nas provas!
  • Para prestar atenção nas aulas, a dica é anotar o que o professor diz! 
  • O pior, é quando estudamos de manhã e bate aquele sono de matar na aula né? a dica é sair um pouco da sala, tomar uma água e dar uma lavadinha no rosto. Durma cedo :)
  • Ser organizada é o principal, assim vc não fica confusa. Arrume o horário das aulas, das provas e dos cursos. Anote tudo na agenda assim fica mais fácil.
  • Provas... o mais comum é agente estudar na véspera! Eu sempre fiz isso e nunca me dei bem, a dica é estudar todos os dias um pouquinho e fazer um resumo.
  • Arrume um tempo para descansar e relaxar um pouco.
Tumblr_mh6dy93hrf1rlfwh4o1_500_large
E aii? O que acharam das dicas? Vão praticar? Beijosss
Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger