3 Chocolateee :P



  
  

Oiii,  Aqui é a Lorena, e vim também me desculpar por não estar postando muito aqui... A escola esta muito puxada mas eu vou tentar fazer uma forcinha para postar aqui ok???? Enfim, sei que a Páscoa esta longe mas amooo Chocolate então resolve adiantar a Postagem hehehe! Quem ai não gosta de um chocolate hã? Bom, que diga agora, pois eu NUNCA vi uma pessoa que não gosta desse docinho tãoooo bom!

     

Bom, hoje eu trouxe uma receita ótimaaa para fazer com as amigas na Páscoa sabia? Pois é! Então pegue o caderninho e anotem ai:

Bombom de chocolate com recheio de coco
Receita de Bombom de chocolate com recheio de coco

Tempo   1h (+25h na geladeira)
Rendimento    100 Unidades
Dificuldade   Médio

Ingredientes
1 lata de leite condensado
1 colher (chá) de margarina
100g de coco ralado
500g de chocolate cobertura ao leite

Modo de preparo
Em uma panela, leve ao fogo médio o leite condensado, a margarina e o coco ralado, mexendo sempre, por 12 minutos ou até soltar do fundo da panela. Deixe esfriar. Pique o chocolate. Coloque 2/3 em uma vasilha e leve ao banho-maria, mexendo até derreter. Tire do banho-maria e misture o restante do chocolate, mexendo até derreter por completo. Despeje o chocolate em forminhas para bombom. Encha cada cavidade e vire sobre a tigela deixando escorrer o excesso, formando uma casquinha. Leve à geladeira por 5 minutos e repita o processo. Coloque o recheio de coco com uma colher (café) até atingir 2/3 da cavidade. Preencha cada cavidade com o chocolate e alise com uma espátula. Leve à geladeira por 15 minutos. Quando a fôrma ficar opaca dê leve batidas e desenforme. Embrulhe em papel laminado. Deve ser consumido em 1 mês.

Fonte: http://guiadacozinha.uol.com.br/receitas/2919-Receita-de-Bombom-de-chocolate-com-recheio-de-coco


   

  

 E ai, o que acharam? Gostaram da Receita?? Comentem aii, qual o docinho predileto de vcs!


Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger